terça-feira, 27 de março de 2012

FALSIANA DESTRÓI A PRAIA


Falsiana Praia? Imagina se não fosse! Hahahahaha! Fez um estrago maior do que qualquer Selva teria feito! E nós aqui, só GARGALHANDO, assisitindo de camarote à torcida da Praia se matando de arrependimento.

Mas eu já havia dito aqui que BBB é jogo pra adulto, não para pessoas de inteligência mental inferior. Aí dá nisso: fazem merd@ atrás de merd@ e no final quebram a cara!
Hahahahahahahaha!

Falsiana mandou João Maurício pro paredão, com passagem só de ida, mas mesmo assim a torcida cega e fanática não conseguiu ver a peçonha da cobra.

No paredão contra Ronaldo, ficaram com peninha da mamãe de "amor incondicional" e defenderam-na, votando e depondo a favor de sua honra. Gastaram tempo e dinheiro e conseguiram eliminar Ronaldo, um cara super gente boa, deixando a cobra.

Na prova do líder em que Yuri venceu legitimamente, inventaram uma história absurda para ROUBAR a liderança e, com isso, salvar Falsiana da eliminação, já que ela enfrentaria um paredão contra Planta Kelly naquela semana.

Foram OTÁRIOS de procurar o marido da santa e ainda se ORGULHARAM disso. Falsiana se livrou de mais um paredão com ajuda do povo-gado, que não conseguia enxergar um palmo à frente do nariz e se deixou enganar mais uma vez pela cobra.
E ainda acham que entendem de BBB, hein?


Quando todos os Selvas foram eliminados, o povo-gado viu Falsiana se virar contra seus favoritos.
Resultado: Falsiana foi responsável pela eliminação do João Maurício e o povo-gado não percebeu isso porque é burro mesmo, não tem visão de jogo e decidiu continuar alimentando a cobra.
ZERO de visão de jogo.

Agora Falsiana vai tirar mais um dos queridinhos da Praia da jogada. Os 3 amiguinhos na final? Foram DESTRUÍDOS pela Fabiana! Hahahahahaha!

Resta-me perguntar mais uma vez: será que minhas suspeitas serão comprovadas e Roby, digo, Falsiana, vencerá esse BBB?

Hahahahahahahahahahahahha!

Tooooooomaaaaaaa, povo-gado!
Estão se matando de votar pra tentar consertar a c@g@d@ que vocês mesmos fizeram???
Hahahahahahahahahaha!

Obrigada, Falsiana! Você vingou a Selva por nós!
Pelo menos ela teve garra pra vencer as últimas provas do líder.
Quantas provas o Fael venceu? Quando foi que ele teve garra pra alguma coisa naquela casa? Hein?

PS: E não adianta mais chorar mimimi que a prova foi roubada, viu, que o Bonifácio nem vai ouviu... Cry, Wolf!

Blog Widget by LinkWithin