segunda-feira, 28 de março de 2011

VALE A PENA DESTACAR

"Um dos poucos momentos Mastercard do programa, QUARTO LUGAR pra Dianaja foi perfeito!
SMS ................... 100,00
ligações .......+ou - 100,00
guloseimas 45,00
ver a expressão de frustração da Dianaja: NÃO TEM PREÇO :)
"

Direto de Júpiter.


"É Scully, realmente o quarto lugar tem um gosto amargo. Acho que é preferível ser o primeiro eliminado a sê-lo às vésperas da final. É como ter caminhado no deserto com sede, e ao chegar ao oásis cansado e cheio de esperança, descobrir que este não passava de uma miragem.

Sem contar que o primeiro eliminado tem mais tempo para ter visibilidade (entrevistas, eventos, revistas,...), já o quarto colocado, inexoravelmente, acaba ofuscado pela grande final e pela expectativa de quem será o campeão, os holofotes estão voltados para os três finalistas, depois de escolhido o campeão então, aí é que ninguém lembrar mais nem do nome de quem ficou em quarto."

Shadow.


"Bom diaaaaa!!!
Muito feliz com a eliminação da Dianão!

Scully, quarto lugar, na minha opinião, é pior do que ser o primeiro eliminado. Sair a dois dias da final, principalmente quando você é arrogante e prepotente como a Diana e sua família e já estava achando que o milhão estaria na conta terça-feira, deve ser muuuito ruim. E Diana é o que??? O quarto lugar. Até Ari que foi a primeira eliminada vai ser mais lembrada que Diana, que não tem carisma, que saiu com a maior REJEIÇÃO do BBB11.

Ela só ainda não tinha sido eliminada por causa das torcidas dos outros participantes, porque a torcida dela acabou votando junto com a do Wesley pra eliminar os oponentes. Mas quando rolou um paredão com participantes FORTES de verdade, ela rodou. hahahahaha.

Muito bom Diana, parabéns, QUARTO lugar. Esse era o maior medo dela, chegar até ali e sair antes da final.

Quem morreu de rir da cara de decepção dela quando Bial anunciou a eliminação??? EUUUU... "

Giovanna.


"
MUITOOOOOOOOOO SATISFEITAAAAA com o resultado do paredão. O vencedor não será ninguém que eu tenha torcido, mas ao menos dona Diana, arrogante com uma familia insuportável e uma torcida tão nojenta quanto, nem pra final foi. BEM FEITO!

Só quero dizer uma coisa:

AQUI Ó _|_ politicamente corretos!
Esse papo de 'ideologia' em BBB é tudo papo furado. Quem torce comigo está certo, quem torce por outro está errado. Sempre foi assim, e sempre vai ser.

Reclamam tanto que tem blog que falou da sexualidade da Diana. E vocês, bando de putos, que encheram o saco o tempo todo falando da sexualidade do Rodrigão? Que faziam piada com Mauricio e Gago?
Ah tá, eles não assumiram nada então pode tirar sarro, se a pessoa assume não pode? HIPÓCRITAS!

Outra coisa: cansei de ler por aí gente falando do Rodrigão, que tinha ido encontrar ozamigo depois da eliminação, quando teve foto dele com Mauricio, Jaque e Paula.
Da Diana ter até fotinho de Natalia por ai afora, não tem UM comentário. "

Luciana - R.I.P. BBB Onzzzzzzzzze.

Blog Widget by LinkWithin