sexta-feira, 18 de março de 2011

RODRIGÃO É O 13º LÍDER !!!

U-HHHHUUUUU !!!!!!

Agora, pra ficar perfeito, só falta ele indicar a síndica do condomínio pro paredão!

Se Rodrigão for observador e sentir a energia ruim que vem da Dianão, ele será certeiro!

Lembrem que a lésbica queria, e MUITO, ser a líder! Ordenou a seu grupinho de complô que, se o trio (lésbica-viado-pura) ficasse até o final da prova, os 2 deveriam desistir da prova e ceder a liderança a ela, pois ela nunca foi líder.

Ora, não foi líder por falta de mérito, de garra e de inteligência! E os outros é que devem desistir de sua força de vontade e garra pra ceder a liderança pra preguiçosa???
É muita empáfia, muita pretensão!

A abusada não tem competência, tanto que foi a PRIMEIRA a desistir da prova do líder.
Não queria tanto o carro? Pois não teve a mínima estrutura pra lutar por ele e pela liderança, já que saiu no início da prova. Não deve ter durado nem duas horas na água que mandamos.

E vejam bem... Paula, que era do grupo dela e estava se tremendo absurdamente de frio, fez muito bonito! Não só teve força de vontade e estrutura pra aguentar o aguaceiro que mandamos, como amanheceu o dia lutando pela liderança e quase levou.

Isso, sim, é merecimento, não uma Dianão abusada, que não tem capacidade e nem força de vontade para persistir numa prova e ainda tem a cara de pau de EXIGIR que deem a liderança a ela.
Se manca, preguiçosa!

Não esqueçam o detalhe: a lésbica queria ser a líder para emparedar o Rodrigão. E ainda mandou seu grupinho de complô aguentar firme na prova caso batesse a preguiça nela e ela tivesse que desistir.

Resultado: ela desistiu no início, Rodrigão é o líder e o DESPEITO da Dianão foi tão grande por ter perdido a liderança E o carro, que ela sequer levantou para cumprimentá-lo!

HAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHAHAHA!
TOOOOOOOOMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

P.S.: Daniel é outro que deve estar se roendo de ódio, já que estava concentrado antes da prova, acho até que rezando. Toooomaaaa, também!

Blog Widget by LinkWithin