segunda-feira, 28 de março de 2011

MOMENTOS MASTERCARD PLATINUM

O exato momento em que Bial anuncia que Dianão é a ÚLTIMA ELIMINADA do BBB11, a que ficou em QUARTO LUGAR e perdeu TODOS os prêmios, apesar de ter chegado bem perto.

A surpresa foi geral, afinal a arrogante comia sardinha e arrotava caviar, não é mesmo, pessoal?
E a porcentagem? MAIOR REJEIÇÃO DO BBB11. Saiu com a imagem pra lá de suja!

O ódio é nítido em sua expressão facial.

Momento Ana Carolina Madeira -> Quase demaiando e perdendo os sentidos, Dianão não entende o que se passa: "Porr@, c@r@lho, fui eu a eliminada dessa merd@? Mas eu sou a fodon@ dessa bost@ de programa! Como assim, c@r@lho???"

Perdida e sentindo a alma fora do corpo, ela não sabe se sai, se chora, ou se vai se esconder no quarto pra não ter que vazar da casa.

"Porr@, c@r@lho! E eu ainda sou obrigada a me despedir desse bando de FDP que eu odeio! E pensar que eles vão ficar aqui e ganhar todos aqueles prêmios que QUASE foram meus!"

Pooota da vida e inconformada, ela sai batendo os pés e correndo na frente de todos pra evitar abracinhos sufocantes daqueles de quem ela passou o dia debochando e falando mal, mas que agora estão por cima da carne seca, assistindo à sua derrota.

Sentindo-se humilhada, ela segura o choro e atravessa a passarela de eliminação sem graça e, por vezes, até de cabeça baixa, o que é uma cena inédita pra arrogante agora ex-BBB.

E... VAAAAAAZZZZZZOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!

Ainda sentindo a alma fora do corpo, ela recebe o abraço triste de mamãe, aquela mesma que gritava no twitter que tinha CERTEZA que a filha já era campeã e debochava dos eliminados que perdiam no paredão para sua filha.

Essa chorando copiosamente é a tal irmã advogada, que quis enquadrar todo mundo que torcia contra a maninha? Ai, que peninha que ela está triste, se matando de chorar... NOT!

Se mata de chorar, maninha! Perdeu o milhão e meio, né? E não saiu nem um carrinho pra servir de consolo! hahahahahahahhaha!

Até Bial teve de afagar a pobre coitada, que chorava inconsolável.

Triste e derrotada, Dianão prende o choro, mas não consegue esconder o ódio e demonstra que não se conforma com a pior colocação do BBB: o QUARTO LUGAR.

Medooo!!! Alguém chame um exorcista que a muié tá possuída! Vai já matar o Bial! hahahahaha!

Aqui, toda a expressão de tristeza e de derrota, de inconformidade que nos brinda Diana, nessa nossa vitória por vermos Diana ter o que merecia. Não, ela não saiu feliz, não adianta mentir. A prova está aí, inquestionável.

Não, Diana NÃO chegou à final, como muitos acreditavam, não ganhou NADA e NÃO venceu o programa, como sua família pregava no twitter. Saiu DERROTADA.

E sua burra torcida caiu na mentira que a família pregava de que tinha fontes que diziam que ela e Wesley estavam empatados. Gastaram dinheiro em ligações, perderam tempo votando por conta da mentira da irmã. 75%? JAMAIS houve empate!

Blog Widget by LinkWithin