terça-feira, 15 de março de 2011

FORA, JAQUELINE !!!

Bonifácio já jogou a toalha no BBB11.

Querem a prova?

Nos BBBs anteriores, quando ficavam 3 ou duas pessoas na casa, sem precisar mais de votação entre eles ou nada mais que possa gerar conflito entre os participantes, ele começava a dar presentes, como almoços, festas extras e etc pra tentar dar um mínimo de movimentação e vida na casa com o objetivo de encher as edições e prender os telespectadores do ppv.

Essas festas e almoços já começaram no BBB11. Mas o detalhe é: ainda há SETE pessoas na casa. E ainda falta um bom caminho até a final.

Pelo visto, essas pessoas que restam não estão mais atraindo a curiosidade de ninguém - e provavelmente nem votos - por isso o Bonifácio já começou as "festas de despedida" mais cedo.

Eu só vou mesmo assistir o BBB11 em dias de paredão e líder.
Bonifácio deveria acelerar essas eliminações enquanto tem gente assistindo esse programa. Se esse BBB11 demorar mais um pouquinho, periga terminar sem audiência.

Nunca antes na história do BBB houve almoços e festas extras tão cedo!
Pesquisem e verão que não estou exagerando: isso é recurso usado pela produção já perto da final, quando a casa está somente com os finalistas e já não está rendendo mais NADA.

Blog Widget by LinkWithin