domingo, 13 de março de 2011

FORA, DIANA !!!

Ontem, cheguei em casa a tempo de ver a Cafetina jogando a acéfala pra cima do Hello Kitty. Cena ridícula! Joguinho rasteiro da Cafetina, hein?

Quando eu penso que já vi tudo de podre dessa Dianão, ela resolve dar uma de cafetina pra se vingar da Maria por ter votado nela e pra "dar uma ajudinha" na votação contra o Reciclador e Hello Kitty. Essa é tão cobra quanto a Tamula!

Olha, o povo vem aqui perguntar como eu podia não gostar da Tamula, quando apoiava jogadores como Rogério e Alberto.
Ora, Rogério e Alberto jogaram aberto. Todos sabiam de suas intenções. E ainda tinha a produção do BBB contra eles.

Tamula (RIP) e Cafetina fazem joguinho rasteiro, falso, ferram as pessoas sorrindo, sem que elas notem e as sujam sem que elas se deem conta da merd@ que estão fazendo. Eu lá vou gostar de um mau-caratismo desses?

Se fosse pra eu gostar de QUALQUER UM que joga, então teria morrido de amores pela Sirititica, Jean Willis, Pink e outros cretinos que jogaram muito, sem dúvida, mas fizeram o jogo baixo que eu detesto. E vocês sabem que jamais gostei do jogo desses falsos e hipócritas, que adoravam passar rasteira nos outros.

E tá difícil torcer por alguém nesse BHBB11! Só me resta torcer a cada paredão. Quando eu estava torcendo pro Hello Kitty, ele resolve se fazer de homem-objeto pra Pano de Chão! Vergonha alheia!
Assim não dá! Fica difícil mesmo!

Sobre o Reciclador, falarei mais tarde.

FORA, DIANA !!!

Blog Widget by LinkWithin