segunda-feira, 28 de março de 2011

DIANA EM QUARTO LUGAR !!!

Diana eliminada a 2 dias da final com a maior rejeição do BBB11: 75% em paredão triplo!
E depois da família ficar se vangloriando e já divulgando que ela seria a campeã. Mas a queda foi feia, hein?

A pior desgraça pra Diana foi ter saído em QUARTO LUGAR.
Pior colocação que essa não existe, vocês sabem. E pra ela, então, que se expôs demais, foi a morte!

Se Diana tivesse saído mais cedo, teria saído com uma imagem normal, porque a maioria das pessoas ainda não tinham enxergado a pessoa sórdida que era é.
Isso sem contar que ela tem preconceito contra lésbicas e tenta negar o fato de ser uma de todas as formas, apesar de sua postura e seus atos entregarem sua condição.
Vocês lembram quando ela brigou sério com Daniel quando ele declarou que ela era lésbica? Ora, e ela é o que? Diana é a lésbica do BBB11 e ponto.

Aliás, as lésbicas deveriam é ter torcido contra ela, já que a própria tem asco e horror a ser denominada assim, não?
Só quero ver como ela vai reagir quando vir a edição com a musiquinha Maria Sapatão em homenagem a ela que a Globo colocou! Hahahahahahahahahha!

E a torcida da criatura? Claro, se torceram por ela, é porque havia identificação!

Vocês precisavam ver as mensagens de deboche que a torcida da Dianão veio deixar aqui quando Rodrigão foi eliminado, fazendo pouco da situação. Elas já contavam com a vitória da Dianão no BBB11! E riam de nós por termos "perdido" o jogo!
Oi? Foram vocês que perderam, viu?
Hahahahahahahahahah!

Pois, olha, pra mim, vitória maior do que ter Rodrigão campeão foi ver Dianão sair no temido QUARTO LUGAR.

Eu nunca torci muito pra ninguém nesse BBB11, minha torcida era a cada paredão. Aliás, dos que restaram, acho Wesley o único merecedor do prêmio. Então, já que não torço fervorosamente por ninguém nesse BBB11, preferi mil vezes ver Dianão se expor, nadar, nadar e morrer na praia do que Rodrigão vencendo!

E a torcida indo na corda da genitora da Diana, já se considerando vitoriosa no BBB11 por achar que, conforme a mãe dizia, Diana seria a campeã do BBB11?

HAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHA!

Bem feito, torcida! Quem mandou cair no papo de gente arrogante, com mania de grandeza? Acreditaram e se deram mal!

Ei, torcida sem noção, vocês estão escondidos debaixo da cama de vergonha por ter cantado vitória antes do tempo?

Vocês são, mais uma vez, PERDEDORES! Sim, PERDEDORES! Só que, dessa vez, foi beeem pior que no ano passado, viu? Ah, bem pior! Ano passado, pelo menos, não se iludiram, portanto, não caíram do cavalo!

Esse ano o tombo foi feio! Hahahahahha! Cantaram vitória pra depois ver a candidata sair na PIOR COLOCAÇÃO do BBB: o temido QUARTO LUGAR.

Vocês sabem, né? E eu até já escrevi post a respeito disso há muito tempo.

O quarto lugar é a PIOR COLOCAÇÃO do BBB: a pessoa se estressa durante 3 meses e chega a "cheirar" a final - os prêmios, o dinheiro, o carro - e acaba saindo de mãos vazias, sem NADA!

No caso da Dianão, saiu com uma reles câmera fotográfica! Hahahahahahahaha! Isso depois de ter visto vários prêmios valiosos serem distribuídos entre seus colegas. Morra de inveja, Dianão!

Não me interessa quem vai ganhar. A minha VITÓRIA foi hoje, vendo a candidata mais nojenta do BBB11 sair em 4º LUGAR, com uma câmera fotográfica numa mão e a escova de dentes na outra.
Tooooooooooommaaaaaaaaaaaaa!

VALE A PENA DESTACAR

"Torcida da Diana: 1º Daniel, 2º Wesley, 3º Maria.
Início do programa: "Esse bbb é das mulheres! Alguma mulher tem que ganhar!! Eu voto nos homens, não quero homem ganhando."
Como assim? Só porque a abestada no fim das contas foi mais esperta que ela? Só porque a outra deu a volta em 2 homens, nas pretas, nela e no Daniel?"
Acinom.

Blog Widget by LinkWithin