quinta-feira, 31 de março de 2011

BBB11: O BBB DA POOTARIA

É o seguinte: esse BBB foi uma verdadeira merda. Sim, merda mesmo, não tem outra palavra. Ou melhor: até tem, mas menos publicável que a que usei.

Bonifácio selecionou um elenco péssimo, somente comparável ao dos fracassados BBBs 6 e 8.

Vendo que a net toda "tacava ovos" nele - disso você entende, né, Bonifácio? - Bonifácio e seus "mágicos" resolveram tirar leite de pedra, criando edições que faziam parecer que o programa era bom. Faziam parecer... e foi aí que começou a merda!

Quanto mais a produção inventava historinhas, melhor ficava pra quem só via as edições, então a coisa foi piorando cada vez mais, até que chegou ao final em que a mocinha virgem abandonada pelo lobo mau venceu o programa.

Ora, mas a "magia" do Bonifácio funcionou tão bem que tem muita gente com ppv que é tão burro e influenciável que é capaz de JURAR que esse foi um excelente BBB, cheio de ação!
Hahahahahahahaha!

O PERIGO
Acontece que as pessoas que tem ppv, isso incluindo possíveis futuros BBBs, viram que o que imperou e foi premiado, inclusive com a torcida do apresentador senil e depravado, foi a pootaria em seus níveis mais rasteiros.
E é aí que mora o perigo.

Eu fico me perguntando se esse BBB11 foi um divisor de águas, se daqui pra frente os demais serão como os BBs mundo afora: gente nua andando pela casa e transando em frente às câmeras, como num filme de sexo explicito.

Sério. Vocês podem pensar que estou exagerando. Mas vamos relembrar:

No BBB7, quando Fani entrou e começou a agir de um modo mais ousado, muita gente se chocou. Fani fez sucesso e, no BBB seguinte, Natália apimentou mais ainda as tiradas de Fani. E começaram os papos sobre sexo. Priscila, no BBB9 foi mais ousada ainda, e Anamara e a Bigoduda, no 10, mais ainda, chegando ao ponto de descrever com detalhes suas experiências sexuais.

No BBB11, a pootaria já foi generalizada, fazendo com que as pessoas normais e educadas parecessem anormais. Rodrigão e Wesley, dois cavalheiros, foram vistos como plantas por não terem entrado na pootaria.
Pois é, nesse BBB, o pessoal não se limitou a falar, eles fizeram.

E não estou dando uma de puritana. O ponto é: se eu quiser ver um filme de sexo explicito, alugo um e vejo. Mas quando eu compro o ppv do BBB, minha intenção não é ver sexo explicito e pootaria, é ver um jogo.

Sério, aquilo é um jogo da vida real. Na minha vida real, nunca participei de uma festa em que qualquer homem deitasse no chão e se masturbasse na frente de todo mundo. Nunca tentei estuprar homem nenhum, nunca fiz e nem conheço ninguém que fizesse sexo na frente de amigos, no mesmo quarto, pra depois do coito ficar pelada sem se importar que todos vissem.
Se tem gente que convive nessa promiscuidade, sinto muito. Se aprecia isso, sinto muito mais.

Pra mim, pootaria não é JOGO e nem me diverte em BBB. O que me diverte é o jogo.
Portanto, não vi merecimento nenhum pra Daniel e Maria, não os vi como protagonistas do jogo, como o apresentador do programa afirmou, tentando convencer o público. Daniel e Maria só foram protagonistas da pootaria.

O qur foi Bilauski chorando, enxugando uma lágrima enquanto fazia o discurso da vitória de sua candidata??? Ridículo define! Taí a prova de que a vitória dela foi trabalhada.
Será que Maria ocupará o lugar de Priscila?

Protagonista foi o Diogo. Foi Diogo quem desmascarou todo mundo ali e falou de JOGO.

Ora, se muita gente votou para eliminar Diogo pelas coisas que ele FALAVA, como aceitaram Daniel e Maria pelas coisas que eles FAZIAM?

Pra mim, dos 3 que restaram,o vencedor deveria ter sido Wesley, por seu caráter. Assim como Dourado, Wesley foi a pessoa de caráter e fiel na casa do BBB. A identificação é imediata. Tô certa ou tô errada, tia Rô? Diga lá!

Já que eliminaram o único jogador sincero da casa – Diogo – e as jogadoras covardes – Tamula e Paula – a final não estava representada por nenhum jogador.

Mas Wesley foi a esperança de que ainda há pessoas de caráter e educação no mundo, que a depravação ainda não tomou conta desse país da hipocrisia, em que pessoas embarcam nessa de que libertinagem está na moda e é cool, e quem for contra está errado e é antiquado.

Claro que há pessoas que gostaram e torceram pra Maria, mesmo com tudo que viram no ppv. Mas duvido que Maria tivesse caído no gosto popular e sido vencedora se a edição tivesse sido fiel ao fatos.

Não, o Brasil não mudou, o que mudou foi a edição, que pintou uma Maria completamente diferente. Suas ideias não correspondem aos fatos, Bonifácio!

Mais uma vez, vimos a produção sendo vencedora do BBB. Maria levou o milhão, mas DE FORMA NENHUMA venceu o BBB. Teria vencido se tivesse sido mostrada sem musiquinha de circo, sem edições a fazendo de vítima e divertida mesmo quando estava sendo chata e inconveniente.

A vitória de Maria não pode ser JAMAIS comparada à vitória de Dourado. Simplesmente, alguém tinha que ficar com a grana. Por um acaso, foi Maria. E por causa da torcida de Bonifácio e Bilauski, que manipularam as edições. Simples assim.

Bem, que ela faça um excelente uso do dinheiro e que possa, enfim, produzir seus próprios filmes pornôs.

Blog Widget by LinkWithin