quarta-feira, 16 de março de 2011

12º PAREDÃO: JAQUELINE ELIMINADA!

Indicar os outros ao paredão com um sorriso nos lábios e alma lavada é fácil.
Difícil é estar no paredão e sentir o medo de sair.

Jaqueline até aceitou bem a eliminação e demonstrou dignidade na saída. Não demonstrou ódio e mágoa, como foi, por exemplo, a saída da Tamula, em que ela tentava esconder o ódio e a decepção com aquele sorriso falso, mas não deu.

O que não deu pra perdoar na Jaqueline foi a indicação do Cristiano, entalada até hoje nas nossas gargantas e seus votos no Hello Kitty.
Deixou de ter nossa torcida por ter cooperado, e muito, na eliminação dos melhores, sem os quais esse programa ficou a porcaria que está hoje.

Quero só ver a surpresa dela quando souber que belas biscas são Maria-vai-com-as-outras e Tamula, suas falsas amigas, suas "pretinhas"!

E agora? PRÓXIMO!

Quem do trio protegido pelo Bonifácio - pura, viado e lésbica - terá coragem de enfrentar Rodrigão e Hello Kitty no paredão?
Será que Bonifácio "roubará" na votação caso um dos 3 caia no paredão com essa dupla?

P.S.: Maria sabe ler??? E logo a Bíblia??? Pensei que o único livro que ela conhecia era o Kama Sutra, e por causa das figuras!


VALE A PENA DESTACAR

"Até quando essa mentecapta arrogante da Diana vai continuar com esse papo de união de mulheres? Mulheres só se unem se for pra meter a boca numa terceira!"
Alegria.


PS: Meter a boca é TUDO que ela quer, Alegria! E a mãe achando que ela é feminina! hahahaha!

Blog Widget by LinkWithin