domingo, 23 de janeiro de 2011

A PURA INDIGNADA

Ai... que preguiça de ter de comentar MAIS UMA VEZ em um BBB que eu não aguento essas mulheres pra lá de (vocês sabem o que) querendo dar uma de moça recatada, cheia de pudores.
Eu já disse aqui: quanto mais puta, digo, pura, mais a mulher quer se fazer de virgem no BBB. Isso é tão certo quanto 2 + 2 são 4!

Daí vem as amigas igualmente recatadas - nesse caso, a Virgem Imaculada que pariu um filho do Espírito Santo: TaSonsa -, pra defender e dizer que moças direitas, de família, não gostam de brincadeiras sobre sexo e nem permitem que o namorado tenha certas intimidades e brincadeiras.

Claro que o Digago, que não é burro nem nada, já entendeu que tipo de mulher é a Vesguelllyyyyyyyyyy e não quer mais nada com ela porque se recusa a ser usado pra ela fazer o papel de virgem santa do papai.

Vesguelllllyyyyyyyyyyyyy não se conforma que perdeu o o cara que escolheu pra otário no seu joguinho de casalzinho de adolescentes que só pega na mão.

Bem feito! Agora, ela não pode mais escolher outro, vai ter que desistir dessa história de casalzinho; afinal, casta e cheia de pudor como ela se diz, pega mal ficar trocando de otário, digo, de namorado assim, né? Desmontaria o personagem!

A origem do problema: Digago disse pra Vesguelllyyyyyyyyyyy que queria arrancar o vestido dela com os dentes. Oh!
Pronto! A virgem santa do papai ficou horrorizada! Com certeza, recatada como ela é, nunca ouviu isso de homem nenhum, não está acostumada com esse tipo de coisa, né?

Na festa, Digago foi ter uma DR com ela e disse na lata que ELA FAZ COISA PIOR do que ele disse.
hahahahahahahha!
A Vesga virou bicho! Começou a gritar histericamente com Digago, supostamente indignada, dizendo que JAMAIS!
Ou será que ela virou bicho porque a carapuça serviu direitinho?

Jamais? E mostrar o útero, pode? Se arreganhar em vídeos, pode?
Aí está a prova do pudor da lady:

A PURA DA DOLLY mostrando o útero em um concurso chinfrim.
"Alô, papai! Estou promovendo meus eventos, viu?"

Quem ela pensa que engana????????????????????

Tudo isso pra, no final, as recatadas acabarem num joguinho de "confissões sexuais" que vão muuuuuuuuito além de falar em arrancar roupas com os dentes...

Blog Widget by LinkWithin