quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O ONIPRESENTE E "OS OUTROS"

Agora só falta a melancia no pescoço!

É, meus queridos... gostando ou não, Digago é o único sinal de vida na casa do BBB11 depois da saída de Ariadna.

A virgem do papai não vestiu a carapuça quando Mr. Tórrido mandou os BBBs deixarem de ser hipócritas e pararem de pensar no papai e na mamãe. Acabou foi arranjando mais um motivo pra se fazer de vítima e cair em outro choro sem lágrimas - "Eu vou tentar me transformar em vítima SEMPRE!" - lembram?

A virgem imaculada, que pariu uma criança por milagre divino, é tão sonsa que, depois das palavras do Mr. Tórrido, correu pra agarrar o bombadão e parar de fazer ânus doce.
Quer dizer, só estava fazendo joguinho de cena pra, quem sabe, ser protagonista de uma novelinha tosca na edição, mas viu que não estava agradando e resolveu abrir as pernas - ou só a boca, sei lá, já que não perdi meu tempo conferindo a pré-cópula.

Os demais, sabe-se lá a que vieram...

Pelo que Mr. Tórrido disse, eles prometeram muita ação na cadeira elétrica, mas o que vimos foi mais um elenco fazendo o Bonifácio de otário, como no BBB6.

Ah, se eu fosse o Bonifácio... Não deixava por menos essa enganação dos hipócritas! Faria logo um mega paredão pra tirar una 4 parasitas de uma só vez da casa - pelo menos - e colocava uma casa de vidro no meio do jardim pra escolher BBBs que realmente dessem a cara pra bater!

Mas o povo-gado, sabe, né, quer ver a feliz-24-horas-por-dia e sua linda bonequinha espalhando felicidade e a palavra de Deus - usando-a em vão, vale ressaltar - pela casa...

Blog Widget by LinkWithin