terça-feira, 1 de janeiro de 2008

BBB8 À VISTA!


Estamos a uma semana do início do BBB8 !!!!
Neste momento, a produção do BBB deve estar seqüestrando os novos participantes e instalando-os no hotel.
Isso significa que, em poucas horas ou até amanhã, estaremos conhecendo os rostos dos novos BBBs, aqueles que acompanharemos direto por 3 meses.

Nosso temor é que, a exemplo do BBB6, esse novo time queira imitar o sucesso da edição anterior.
Já pensaram que terror será se eles tentarem imitar aquele maldito triângulo?
Espero que o Bonifácio tenha aprendido com o fracasso do BBB6 e tenha sido bastante atento e esperto pra não escalar nenhum fã do Aleminho e suas cachorras (no BBB6, ele só escalou fãs do gay e da miss).
E, se ele fez essa besteira, que os instrua a não imitar o pessoal do BBB7, que tire isso das cabeças dos novos BBBs. Já que ele dirige mesmo uma novelinha com roteiro pré-determinado, que pelo menos crie roteiros originais!

E o Mister Tórrido?
Sabem quem é, né? Aquela figura sem noção que se dá ao papel ridículo de alcoviteiro pra uns e de carrasco de outros.
Aquele que acha que dizer que alguém “cultiva flores na cabeça” é elogio.
Hahahahahahahahah !!!!!!!
Aquele que tem a cara de pau de enganar o público, sem o mínimo respeito ou consideração, inventando amor tórrido onde não tem só pra vender o peixe dele, a historinha com script vinda da cabeça doida de algum outro sem noção.
Aquele que dá bronca nos participantes na hora da votação se eles escolhem votar no queridinho da edição.
Aquele que entrega na cara de pau, na frente de todo mundo, que o BBB que ele odeia chamou a namorada de gorda.

Que decadência, hein, pra alguém que um dia já foi um grande repórter... no final da carreira virar fofoqueiro e alcoviteiro.
Ah, o meu desejo profundo é que aconteça alguma coisa que o tire do BBB8. Ele estraga o nosso BBB!

Não agüento mais os seus discursos de “ética”. São risíveis! Principalmente quando se sabe pela mídia que ele não tem moral pra exigir ética dos outros.
A quem ele pensa que engana fazendo discursos de ética, moral e bons costumes com o histórico que tem?
Só ao povo gado mesmo! Faz-me rir!

Por que o Mister Tórrido diz que jogar numa competição por 1 milhão de reais, em que se tem que eliminar uma pessoa por semana é anti-ético?
Será que ele leva a própria vida na ética?
Quem será mais ético na opinião de vocês, sinceramente? O Mister Tórrido ou o Alberto caubói, que ele tanto se atreveu a julgar e a definir como antiético?
Qual o problema em se combinar votos?

x
Segundo o dicionário:
Ética - Reflexão filosófica sobre como devemos viver, portanto sobre questões de certo e errado, bom e mau, direito e deveres, e outros conceitos semelhantes.

E eu pergunto: por acaso nossos BBBs estão fazendo algo errado quando, em uma competição por 1 milhão de reais em que eles têm que conviver trancafiados em uma casa por meses, eles combinam de votar em alguém pra eliminar essa pessoa com o intuito de ficarem na maioria os aliados, os amigos pra disputa final?
Onde está a falta de ética nisso?
Afinal, eles vão pro BBB pra competir ou pra mostrar pro povo gado que não estão nem aí pro dinheiro, que seus valores estão acima disso, que eles só se inscreveram no programa pra mostrarem o quanto são “de coração bão”? Eca!
Não se importam nem um pouco com dinheiro, NE? Mas depois que saem da casa, vão correndo abrir as pernas na primeira revista que pagar razoavelmente bem.

Voltando à ética: Se ao combinar votos eles estivessem fazendo algo errado, fora das regras do jogo, não seriam expulsos?
Segundo nossa comentarista Nina, para o Mister Tórrido, o significado de ética é bem simples:
Ética = ibope = $$$$.

Pois é... Mas sabem qual o problema? É que o povo gado confunde os significados.
Eles têm uma idéia errônea, por exemplo, do que é ética e politicamente correto.
Ética no BBB é ser leal aos seus aliados de jogo. Você pode combinar votos, sim, pra proteger seus aliados e tentar eliminar seus desafetos da casa.
Aliás, isso É o propósito do jogo, sabiam????
Outra coisa: ser politicamente correto NÃO é ser bonzinho. Quando será que o povo brasileiro terá maturidade suficiente pra entender isso? Acho que nunca!

Bem, em uma semana começaremos a respirar BBB direto aqui.
Farei a cobertura e tals, mas confesso que cada vez mais me convenço que há outros reality shows bem melhores, bem superiores ao BBB.
São aqueles em que o povo gado não vota e não opina. Esses sim têm resultados justos, exatamente por isso.

E aviso ao Mister Tórrido: vou ficar no teu pé, mané!
Se você não tiver bons argumentos pra defender os absurdos e imbecilidades que você prega, vou te desmascarar bonitinho aqui. Aguarde!

Blog Widget by LinkWithin