domingo, 6 de janeiro de 2008

BBB8: PERIGO À VISTA!


Leiam a bomba: x
Família de Gyselle Soares do BBB mora em bairro da periferia
por Paulo Henrique Dias
http://www.tecontei.com.br/site2/noticia.php?id=83789

RIO DE JANEIRO - Não apenas patricinhas habitarão a casa do "Big Brother Brasil 8". A participante Gyselle Soares, de 24 anos, é protagonista de um verdadeiro conto de fadas ao estilo Grazi Massafera.

x
A família da BBB mora em um sobrado inacabado no bairro São Benedito, na periferia de Timon, um dos municípios mais pobres do Maranhão. O bairro que a família da piauiense reside não tem rede de esgoto e a maioria das ruas não possui asfalto e calçamento.

x
Aos 18 anos de idade, Gysele foi morar na Suíça e lá trabalhou como babá e garçonete de um bar para ajudar os pais nas obras da casa da família.

A mãe da candidata ao prêmio de R$ 1 milhão do BBB 8 diz que a filha sempre foi muito presente."Gysele sempre ajudou a gente. Da França e da Suíça, ela mandava dinheiro, caixa de roupas e perfumes para toda a família. Ajudou na construção da casa”, declarou a mãe da BBB, Josélia Soares Martins.
x
x

Comentando:

x
Medo !!!!!!!
Não quero prejulgar. Como eu já declarei aqui, eu prefiro ver o desempenho dos BBBs na casa pra depois me decidir por quem torcer.
Mas juro que tremi quando li isso. A Fala Serio me enviou essa notícia por e-mail. Foi um choque.

Vocês estavam aqui falando, assim como no ano passado, que não tinha nenhuma coitadinha nessa edição, mas eu desconfiei porque o Bonifácio nunca resiste!
Ele nunca colocou participantes todos da mesma classe social, sempre tem um pobrinho.
Ano passado, o próprio Bonifácio declarou em entrevista que não havia pobrinhos no BBB7 e olha só a “coisa” que tivemos que agüentar!

Se bem que essa Gyselle não é coitadinha, ajudou a fazer a casa dos pais e tals.
Mas sabemos que, comparando com uma certa mentirosa do BBB7, que teve a cara e pau de mentir que Uberlândia era roça – e o pior: teve que acreditou e caiu no conto do vigário – a Gyselle tem mais material pra se fazer de coitadinha e pobrinha que precisa do prêmio do que a Sirititica.

Mas eu vou dar um voto de confiança a ela, afinal Gyselle não me parece ignorante como a sirititica.

Ela já morou na Europa, e eu espero que isso a tenha amadurecido a ponto dela achar ridículo esse tipo de comportamento.
x
Nossa, como estou otimista, hein?
Mas acho mesmo que é medo diante da possibilidade de ter um clone da Sirititica na casa.
Nós definitivamente não merecemos dose dupla!

Blog Widget by LinkWithin