segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

BBB8: É AMANHÃ!


Entrou o novo ano e amanhã um novo BBB já vai começar.
E a cada ano que inicia, mais mudanças pra pior vemos no BBB.
Bonifácio cada vez mais se posiciona contra o jogo e a favor da novelinha, e pior, muda as regras pra evitar o jogo de qualquer jeito.
Só numa lida rápida nas entrevistas que ele vem dando, li duas coisas que não gostei de jeito nenhum:

A 1ª e mais prejudicial ao jogo é a prova do líder ter mudado de quinta pra sexta-feira.
Ora, a prova na quinta era perfeita. Os BBBs tinham um só dia de descanso mental após a eliminação na terça, que era quarta-feira.

Agora eles têm dois dias.
Agora, com a prova na sexta, há um dia a mais de tranqüilidade e longe do estresse, além do que desfavorece as provas de resistência, que ficarão muito próximas do domingo.
Detestei! Detestei! Detestei!

Outra conseqüência péssima da prova ter mudado pra sexta, o próprio Bonifacio declarou como positivo: há menos tempo pra se armarem complôs e estratégias.

Associando esse fato à outra novidade plantada pelo Boni Filho, que são os almoços na quarta-feira pra descontrair e eliminar o estresse da noite anterior (de eliminação), eu vejo claramente que ele quer MESMO transformar o BBB numa colônia de férias, onde todos têm que ser bonzinhos e não podem jogar, ficar com raiva uns dos outros e etc.

Nem vou comentar sobre a novidade de mais programas ao vivo do que somente gravados, com mais interferências e “entrevistas” do Mr. Tórrido com os participantes, né? Preciso? Creio que não. Vocês são pessoas inteligentes e bastante esclarecidas e sabem a intenção disso.
Alem do mais, será um desprazer pra nós termos que ver a cara de bunda dele mais vezes na TV.

Essas novidades só dão a certeza que o Bonifacio quer extinguir de vez o jogo e partir pra novela das 6 – sim, das 6, a mais água com açúcar, porque nem mais combinações de votos e estresse ele quer na casa, pelo jeito.
Vamos ver no que ele vai transformar o BBB8!

Bem, mas falando sobre os efeitos mais imediatos do início do BBB8:
Amanhã, a última pá de cal será jogada, sem dó nem piedade, sobre algumas figuras nefastas que um dia tiveram o sonho de ter o BBB7 mudando suas vidas.

Sirititica, que se achava a grande vencedora do BBB7 e futura contratada da Globo, não conseguiu nem uma coisa nem outra.
A única coisa que conseguiu foi, pela falta de visão de uma diretora de uma emissora pequena, integrar o time de apresentadores de um programa não muito bem quisto, tendo que se contentar em dividir o palco com 2 outros apresentadores que, vale ressaltar, têm mais destaque que ela.
E pra completar, a hora da verdade chegou quando se provou que ela não é amada pelo Brasil coisa nenhuma, já que a contratação dela não alterou em nada o ibope do tal programa.
Pra fechar o ano com chave de ouro, ela foi eleita a mala e o fiasco de 2007.
E ainda virou nome de prêmio!
No Kibeloco, o prêmio de pior apresentadora da TV agora leva seu nome: Prêmio Iris Stefanelli.
Parabéns, querida! Isso é que é fechar o ano em baixa, hein? Agora é partir pro anonimato!
Hahahahahahahhahaha !!!!!

Aleminho, o rei dos clichês “o Brasil me ama”, “o Brasil tá vendo”, “meu pai me ensinou” e outras sandices que o fizeram crer que ele era realmente o queridinho do Brasil, foi outro que não se sustentou sem as edições do Bonifácio o protegendo.
Venceu o BBB7 com uma aprovação de 91% e saiu da casa se achando o Dono do Mundo.
Deu a primeira queda, literalmente, quando foi esquecido pelo “Brasil que me ama” na Dança no Gelo e foi o primeiro eliminado.
Não deu nem tempo de sentir o friozinho do gelo.
Hahahahahahaha !!!!!
Acabou de ser enterrado quando “o Brasil que me ama” o elegeu como pior apresentador de 2007 com um índice de 59% de votos, deixando os demais concorrentes beeem atrás.
Agora, pra justificar o salário da Globo, que deu um tiro no pé ao contratá-lo, ele fica fazendo pequenas participações em programa sem ibope, como o da Xuxa.
Mas pelo menos um belo lucro ele teve: ganhou 1 milhão de reais às custas de uma caipira muito burra que se achava muito esperta.

Brunilda, que tinha como sonho tornar-se modelo, mal conseguiu uma ou duas capas de revista, e creio que de graça. E ainda dividindo a capa, porque sozinha não ia vender NADA.
Modelo? Rsss... Quem sabe na próxima encarnação? Talvez...
Fez um péssimo papel no BBB7, saiu odiada por todas as torcidas e não conseguiu realizar nenhum de seus objetivos.
E agora, com a pá de cal do BBB8, vai ser completamente esquecida, voltar a ser mais um rosto na multidão.

Pura do Leite vai ter que voltar à antiga profissão também, que era o que mesmo? Dançarina de boate? Modelo de lingerie de sex shop? Atriz de teste de fidelidade? Modelo de revista masculina, que posa dando leitinho pra xaninha? Ou algo pior?
Bem, essa, coitada, saiu da casa achando que, porque se fez de boa moça, boa mãe e puritana quase vigem ia ser amada pelo Brasil e conseguir ser contratada pela Globo ou, pelo menos, como apresentadora de outra emissora.
Não conseguiu NADA.
O povo nem deve lembrar mais o nome dela.
Mas, como ela mesma diz: “o que tiver que ser nosso, ta guardado”.

E pra ela, não tinha nada guardado.
Hahahahahhaha !!!!

Tchau, suas malas!
Quando aquele bando de mulher bonita do BBB8 sair da casa, não vai sobrar nem restos e farelos pra vocês, essa é a verdade.

Por isso, vou dar um conselho de graça pra Coral, ops, Carol, que nem merecia, mas vá lá: querida, aproveite sua inteligência e volte pra faculdade pra se formar, se tornar gente e não precisar, como suas colegas acima citadas, se sujeitar a fazer trabalhos duvidosos, como aquele que publiquei outro dia sobre a Antonela e como aquela boite suspeita que a Sirititica foi se apresentar.
Acorda, Coral! Acabou a mamata e você não é sucesso!

E é isso, pessoal!
Espero que no BBB8 não tenha figuras tão detestáveis e traíras como tivemos o desprazer de assistir com as participações de siriri-k, Pura do Leite, Brunilda e Coral.
Que tenha, sim, muito barraco, muita briga, muitos conflitos, mas que os BBBs sejam fieis a seus aliados, porque trairagem é coisa muito feia de se ver.
E caipira metida à santa, com a voz insuportável e chorando miséria é pior ainda!

PS: Não sou muito de campanhas, mas vou lançar, digamos, uma idéia aqui pro nosso próprio benefício. Quem tiver tempo e boa vontade de fazer, segue a sugestão: Que tal ligarmos pra Sky cobrando que a transmissão do ppv comece assim que os participantes entrarem na casa e não só depois do programa da Globo, à noite, nos privando das preciosas primeiras impressões dos BBBs com a casa e entre eles?

Blog Widget by LinkWithin