quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

BBB8: AINDA NO PARAÍSO

2º dia de BBB8, todo mundo descontraído, batendo papo, fazendo a comida juntos, cortando as verduras na maior festa.
Já vimos que nesse BBB tem muitos cozinheiros. Muitos deles já moraram fora do país ou moram sozinhos e sabem se virar muito bem, sem ter que esperar pelos outros.

E eu pergunto: com tanta gente prendada, será que vai ter, como nas edições anteriores, a “dona da cozinha”, que vira o cozinheiro PORQUE QUER, que toma conta da cozinha como se fosse sua e não deixa mais ninguém se aproximar porque sabe que as câmeras têm preferência pela cozinha e depois ainda vai reclamar e jogar na cara das pessoas que ela é uma pobre coitada porque cozinha pra todo mundo, ninguém ajuda e por isso não tem direito de opinar na comida?
Pô, espero que não. Esses tipinhos são os mais chatos, oportunistas e hipócritas.

Estou notando também muitos comentaristas ansiosos, reclamando que são todos amigos, que são parados e não há conflitos na casa.
Calma, meu povo!
Mas é claro que ainda não há conflitos na casa, afinal, eles só estão lá há menos de 24 horas. Não completaram nem um dia ainda na casa.

As brigas, diferenças e panelinhas virão. Elas já poderiam ter começado se a prova do líder tivesse sido ontem, de resistência, e o líder já estivesse eleito.
Se tivesse sido assim, ontem mesmo já teria começado as panelinhas. Os primeiros a desistir da prova já teriam começado a especular sobre quem ficou, como é e sobre o que reclamou e hoje já haveria as especulações sobre a indicação do líder.
É por isso que defendo tanto a 1ª prova do líder assim que eles chegam na casa, e de resistência. Alem do mais, se tivesse tido prova de resistência, ninguém teria ido dormir cedo.

Mas não foi assim que aconteceu, né?
Portanto, até o líder ser eleito, será esse paraíso, essa vida de colônia de férias!
O jogo só começa com o 1º líder eleito.
E se esse povo for mesmo de personalidade como parece, o jogo promete.
Espero estar certa!


SOBRE O CANAL + DA SKY

x
Saiu a seguinte nota:
http://www.2jovem.com/viewtopic.php?t=61073
PPV do Big Brother Brasil terá canal multicâmerasÚltimas Notícias redacao@2jovem.com 9/1/08, 14:29
A oitava edição do reality show Big Brother Brasil começou na noite desta terça-feira, dia 8, após a novela "Duas Caras". O programa premiará um dos participantes com um milhão de reais ao final da edição.
Após a liberação das imagens ao vivo direto da casa mais famosa do país, os assinantes do pacote Pay-per-view (PPV) oferecido pelas operadoras NET e SKY constaram a ausência do tradicional canal multicâmeras. O canal apresenta quatro câmeras na tela simultâneamente com cenas de dois ambientes distintos da casa.
Procurado pela Redação 2JOVEM, o Premiere Shows informou que o canal multicâmeras será disponibilizado para as operadoras antes do final de semana. Com isto, os assinantes poderão contar com maior interatividade e conteúdo para acompanhar tudo que ocorre na casa.


Na minha opinião, Bonifácio quis tirar o canal + pra editar o ppv e esconder cenas importantes de nós.

E não é só pela manipulação: creio que ele queria também colocar cenas importantes e inéditas na edição, forçando o pessoal do ppv a assistir às edições pra ter acesso a um conteúdo que eles pagaram caro mas não estão tendo no ppv. Como eu disse antes, ISSO É ROUBO!
Eles só voltaram atrás por causa das reclamações. Mas mesmo assim, só vou acreditar quando o canal estiver na minha tv. Antes disso, não vou soltar fogos.

Blog Widget by LinkWithin