quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

BrNTM: EPISÓDIO 11

No início do programa, Mari Richardt fez um discurso de derrota: que tinha medo do prêmio, que não tinha mais idade pra ter um contrato de 4 anos com uma agência...
Me pareceu que a produção a induziu a esse discurso com alguma pergunta ou declaração, porque ela estava chorando, e isso é muito esquisito porque ela sempre foi uma garota confiante. A própria Ofélia sempre disse que ela "se achava muito".

Já em clima de final chegando, as meninas viajaram pra Costa do Sauípe.
Bom, né?
E quem estava lá?
Nosso querido Pazetto! Com um belo desafio: trapézio!


DESAFIO

As meninas deveriam escolher roupas e se prepararem sozinhas, como se elas fossem pra uma entrevista.
Mari Richardt foi a que se produziu melhor e foi a vencedora do desafio.

Mais tarde, Pazetto resolveu se despedir das 4, já que não sabia quem seria a eliminada e sentiria falta de qualquer uma delas que saísse.
Achei tão lindo o Pazetto se despedindo de uma por uma!
Gente, sou fã dele! Ele fez lindas declarações, dizendo, entre outras coisas, que esperava ter passado mais do que somente técnicas e que também aprendeu com as meninas. Ai, que fofo!

No programa de hoje, houve vários momentos de flashback das 4, mostrando os pontos que o Pazetto destacava enquanto aconselhava as meninas nas tarefas e conversas.


SESSÃO DE FOTOS

Hoje não houve nada de desafios difíceis.
As fotos foram numa praia da Costa do Sauípe, bem descontraídas.

Lívia foi super elogiada pelo Pazetto.
E ela arrasou nas fotos mesmo. Ela fotografou na cadeira do salva-vidas e encarnou o personagem, fez boas poses explorando bem o cenário.

Mas a mais elogiada pelo Pazetto, vale destacar, foi a Mari Richardt.
Super elogiada mesmo!
O Pazetto disse que ela estava feliz e transmitiu essa felicidade e liberdade pras fotos.
Faço questão de registrar isso aqui pra comparar com a opinião da Ofélia Motta, que vê defeito em tudo que a Mari faz.
Tá registrado!

Depois da sessão de fotos, as meninas voltaram pra São Paulo.

ANALISANDO AS FOTOS:

- Ana Paula B → Está evoluindo, segundo os jurados.
Eu não vejo essa evolução, sinceramente. Acho a Ana Paula B uma sem graça e sem talento, sem nenhum appeal. Na minha opinião, muito morninha pra ter chegado à final. Não merecia mesmo. Ana Paula C e Mari Richardt são beeeem superiores a ela.

- Mari Richardt → Mari fez questão de declarar que não fez mais pose de sensual, quis fazer pose de feliz. Mas a Ofélia escolheu uma foto estratégica e disse que ela "roubou" o biquinho da Ana Paula B.
A foto que os jurados escolheram não foi a melhor. Eles escolhem de acordo com o interesse: se querem eliminar ou elogiar a modelo. Os jurados arrasaram com a Mari. Queriam adivinhar até o que ela pensava nas fotos. Um deles disse que ela fica paradinha nas fotos. Ué, e foto tem movimento? Essa eu não sabia!

- Mariana V → Só elogios pra ela. Há dúvidas que ela será a vencedora, já que ela nunca recebe uma crítica, apesar de não ser tão melhor que as outras?

- Lívia → Pra mim , foi o melhor ensaio. Ela arrasou. Ofélia disse que ela conseguiu passar uma sutileza nas fotos. Palomino achou a foto cafona.
Putz! Cafona? Onde? A Lívia fez uma car de ódio... Bem que ela podia ter tido um de seus ataques e voado no pescoço da Palomino. Eu aplaudiria daqui!

Mariana V foi a primeira e receber a foto, seguida de Lívia.
Lívia está na final. Eu não tinha duvidas disso. E já havia declarado antes que ela estaria na final. Ela fotografa muito bem, tem talento pra fotos.
Se não fosse pelas tatoos e pela altura, eu diria que ela seria a campeã e não teria pra mais ninguém, but...

Mari Richardt e Ana Paula B ficaram no paredão.

Mari Richardt foi eliminada.
Eu não disse que ela seria a eliminada essa semana???
Ofélia Motta não agüentou a sombra que Mari fazia pra ela.

Ofélia Motta: "Mari chegou arrasando, fazia as melhores fotos, melhores ensaios. Mas foi regredindo".
Gente, fala sério! Eu não vi regressão nenhuma. Vi a Ofélia e Palomino começarem a implicar com a Mari de graça. E a perseguirem. Até a sua eliminação.
Vale lembrar que o Pazetto declarou que o ensaio da Mari foi o melhor. E eu confio mais no Pazetto do que nessas duas bruxas invejosas, Ofélia e Palomino.

No próximo episódio, todas as modelos estarão de volta. Pra fazer o que, não sei. Só sei que teremos a participação da nossa musa, Érryyyccckkkaa, que tanta diversão nos trouxe até sua eliminação!
Hahahahahaha !!!

E vamos torcer que os produtores do programa eliminem a Ofélia Motta e Érika Palomino, duas sem noção, sem carisma e injustas, que, na minha opinião, não têm capacidade de julgar as modelos. São muito fraquinhas.
Ô produção, vamos trocar essas duas na 2ª temporada por gente melhor, mais carismática e mais qualificada, por favor!

Blog Widget by LinkWithin