domingo, 9 de dezembro de 2007

BBB7: "EU VETO SIM, BIAL!"



Essa foi a frase que, literalmente, salvou o BBB7.
Revendo o BBB5 e depois o BBB7, e comparando os dois, posso ver nitidamente o quanto o saldo do BBB7 foi positivo, apesar de algumas figuras insuportáveis, cuja presença foi intragável.
A pior delas, Siriri-k, graças a essa mágica frase, foi defenestrada antes da metade do programa e nos salvou da sua presença desagradável.

Vejam bem... no BBB5, a tropa não conseguiu nenhuma liderança até a metade do programa, quando eles não podiam mais colocar duas pessoas da santíssima trindade no paredão juntas. Todas as lideranças foram roubadas até que a santíssima trindade estivesse segura para permanecer na casa e ir pra final.

No BBB7 não foi assim.
O G5 ganhou importantes lideranças e as 3 mulheres com maiores chances de ir pra final com o Aleminho foram eliminadas numa linda disputa, num lindo e inteligente jogo estratégico.
Pensem bem, pessoal... o Alberto foi eliminado antes da final, mas ele só saiu depois que enxotou Siriri-k, Fani e Flavia da casa.
Isso não é uma vitória?
Eu digo vitória porque, pelo Bonifácio e suas edições, Alberto tinha tudo pra sair bem antes dessas 3, mas fez uma linda luta e só saiu depois que limpou a casa dessas presenças.
Foi um show vermos as 3 saírem da casa se debulhando em lágrimas, inconsoláveis, quase não acreditando na derrota prematura e se estapearem aqui fora pra ver quem conseguia a capa da Playboy pela melhor oferta, já que saíram em seqüência.

Mesmo a vitória do Aleminho pode sim ser considerada uma vitória pra nós!
Vejam bem... o Aleminho enganou as sirizetes. Ele olhava pra lua e segurava o escapulário da Siriri-k, enquanto as sirizetes gozavam e gastavam seu precioso dinheirinho votando por ele.
Quando ele saiu, elas descobrirem que foram enganadas.
Hahahahhahahaha !!!
Querem motivo melhor pra nos sentirmos vitoriosas do que ver um bando de sirizetes enganadas e feitas de otárias, tentando boicotar o Aleminho em vão depois que ele conseguiu 1 milhão às custas da burrice delas e um contrato com a globo que deixou a Siriri-k morrendo de inveja?

Eu, sem dúvida, preferiria ver 1000 Aleminhos vencendo o BBB a uma Siriri-k, Cobra Carol ou Brunilda.
Pra mim, o Aleminho vencedor foi muito melhor que uma daquelas duas cobras peçonhentas, mau-caráteres e traíras que restaram na final com ele. Sinceramente!
Prefiro um inimigo declarado a um amigo traíra, sem dúvida!

Então, não vale a pena rever o BBB7?
Eu estava assistindo essa madrugada e digo pra vocês: era muito legal, muito engraçado e tudo de bom ver a arrogância e prepotência da Siriri-k já se considerando uma das finalistas do BBB7 e eu tendo a certeza que ela ia quebrar a cara, sofrer e chorar muito ao ter que deixar a casa antes da metade do programa e antes das pessoas que ela tanto odiava.
Pensem assim ao assistir à reprise e eu tenho certeza que vocês vão se divertir muito!
Hahahahahahahahahaha !!!!!

Falando em Siriri-k, o melhor foram os fatos que antecederam a saída dela: a arrogância depois que conseguiu vencer uma prova do anjo claramente roubada e ela assinando o atestado de burrice ao declarar pro Aleminho que só teria o nome da Pura do Leite na urna do veto pra depois ver todos os seus sonhos desabarem ao ver o nome da Najaly sorteado e ouvir as palavras: "Eu veto sim, Bial!".
E ser derrotada pelo Aleminho!
x
Aqui a prova do crime: Siriri-k contando pro Aleminho que Bonifácio e a produção do BBB7 iam fraudar a urna do veto pra ela não ser eliminada.
Vejam bem... a própria protegida das edições declarando que a produção "roubava" a seu favor:

E depois de eliminada, Siriri-k teve que se contentar em ficar na RedeTv, única emissora que se interessou em contratá-la, e ainda pra um programa em que ela teve que dividir o palco com mais 2 apresentadores e aparecer bem menos que eles.
Gente, me diz se não é divertido rever o BBB7 !!!!

Blog Widget by LinkWithin