quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

BBB3: O SADISMO DE JULIANA

Juliana do BBB3 foi uma das participantes mais sonsas e sádicas que já passou pela casa.
Se fazendo passar por boazinha, politicamente correta e bem intencionada, elas dava falsas esperança às pessoas, que inocentemente pensavam que podiam contar com ela, mas Juliana acabava mesmo puxando o tapete e rindo internamente da "desgraça" dos outros.
Vamos recordar alguns desses momentos:
x
- 3º paredão - Juliana havia sido premiada com o anjo de Dhomini na semana anterior. Nessa semana, ela foi o anjo e Dhomini perigava ir pro paredão.
Primeiro, ao ser conforntada por Elane, que perguntou se ela ia retribuir o anjo, Juliana fez uma cara de sonsa e perguntou: "retribuir?", como se não estivesse entendendo.
Na hora da votação, Juliana, muito amiga do Dhomini, fez um discurso lindo de anjo dizendo que ia dar o anjo pra quem realmente precisava e Dhomini era quem mais precisava, já que Andréa, sua arqui-inimiga, era a líder da semana.
Quando todo mundo, inclusive o próprio Dhomini, interpretou o discurso como sendo ele o imunizado, Juliana virou pra Elane e a presenteou com o colar, imunizando-a.
Detalhe: Elane não perigava ir pro paredão de jeito nenhum.
x
- 4º paredão - A sonsa Juliana foi eleita lí­der. Elane chorou porque não conseguiu ganhar a prova do anjo. Juliana foi consolá-la e perguntou porque Elane estava chorando. Elane contou que queria muito imunizar alguém. Juliana deu uma de amiga: não prometeu nada, é verdade, mas fez de conta que se preocupou com a amiga, dando esperanças indiretas que, por estar ali se preocupando com a amiga chorosa, ela não indicaria Jean. E quem ela indicou? Jean Massumi!

x
Nesse mesmo 4º paredão, Andréa estava arrasada com seu 2º paredão indicada pela casa, por um complô de Dhomini. Juliana, sua melhor amiga na casa, deu uma de sonsa e de desentendida mais uma vez e "esqueceu" de convidar Andréa pro cinema do lí­der, ignorando-a e deixando-a sozinha com sua tristeza às vésperas de ser eliminada.
No dia seguinte, ela viu a cara de Andréa e perguntou se estava tudo bem, se havia acontecido algo errado, mas sempre querendo dar uma de santa que nada fez de errado ou, se fez, foi sem intenção: "Você tem duvida que estou com você?" Ah, que meiga!
x
E esses são apenas alguns lances que eu vi na reprise no ppv.
Com certeza, há muito mais detalhes que ficaram perdidos no ppv e não lembramos mais.
Mas uma coisa é certa: a criatura era uma megera sádica ao extremo!
E digo mais: ela só não aprontou mais porque foi defenestrada da casa na quinta semana, indicada pelo líder Jean. Vale lembrar que a quinta semana foi a semana seguinte à sua liderança, quando ela indicou o Jean.
Eu fui uma que votei muuuito contra ela. Dessa vez até por telefone, algo inédito e único, eu resolvi votar. Nessa época eu ainda acreditava em votação no BBB...
Digam-me se essa criatura não é sonsa e, principalmente, sádica!


Emílio imitando o jeito forçado de Juliana.

Blog Widget by LinkWithin