sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

BBB ALL STARS






Pessoal, se houvesse um BBB só com participantes de edições anteriores, quem vocês gostariam de ver novamente na casa?
Bem, eu fiz a minha seleção: 7 mulheres e 7 homens.
Mas vou dizer que a minha vontade foi ter escalado mais homens que mulheres.
Na minha procura pelos all stars, tive que deixar muitos homens bons de fora e trazer mulheres não tão stars pra essa seleção.
Ah, e o Dhomini seria um excelente participante, mas eu preferi escalar um time sem vencedores, pois creio que o Dhomini já entraria na casa como favorito absoluto.

Não seria ultra divertido todo esse povo entrar na casa já sabendo do que seu oponente é capaz?
Quais seriam as alianças formadas? Velhas alianças e táticas ou novas amizades e táticas mais espertas?
Bem, o importante é que esse time é, sem dúvida, de personalidade. E muitos deles são inteligentes.
Não seria fantástico um BBB All Stars?
Qual seria a sua seleção?

Blog Widget by LinkWithin