segunda-feira, 5 de novembro de 2007

ÍDOLOS: NA RECORD E SBT?

ÍDOLOS: NA RECORD E SBT?
x

SBT vai produzir programa semelhante ao reality Ídolos
http://natelinha.uol.com.br/2007/11/05/not_8989.php
O SBT vai produzir um programa Show de Calouros semelhante ao reality show Ídolos. Vale lembrar que a emissora deve perder o reality para a Record. O programa será com os mesmos apresentadores e jurados.
A diferença será apenas no nome. A estréia deverá ser no mesmo dia do programa da Record.
Agora só resta aguardar!


Pois é, já sabemos que o SBT não quis pagar o que a Freemantle pediu pra renovar a franquia de Ídolos.
A Record foi lá, pagou, abocanhou e o SBT dançou.
Agora a Record vai ter que colocar um pessoal de peso na atração, porque o SBT não vê problema nenhum em plagiar na cara dura e vai manter o Ídolos dele provavelmente com pequenas modificações pra disfarçar, mas com os mesmos apresentadores e jurados que o público gosta e já está acostumado.

Como alguém sugeriu nos comments aqui outro dia, acho que o melhor que a Record tem a fazer é colocar o Márcio Garcia como apresentador.
Ele é super carismático, competente e não quer aparecer mais que a atração.
E por que eu destaquei isso de "não querer aparecer mais que a atração"?
Porque a Record está pensando em contratar Preta Gil Luana Piovanni e Cicarelli, todas peruas que querem sempre ser destaque e não admitem que os outros brilhem mais que elas. E isso pode ser um erro fatal porque em Ídolos as atrações principais são os candidatos.

O apresentador é o que menos tem destaque, vindo somente depois dos jurados, que são peças essenciais e devem ser muito bem escolhidos, pois deles depende o sucesso do programa.
Pois bem... vocês já imaginaram uma dessas 3 aparecidas apresentando Ídolos? Elas não iam deixar nenhum candidato ou jurado brilhar. Seria o fim!
E se a Record contratar uma das 3 e Ídolos for no mesmo horário do plágio do SBT, que manterá o mesmo staff, eu cobrirei o plágio sem pestanejar.
E tenho dito!

x
x
x

FELTRIN E A DANÇA NO GELO – 3º ROUND
x
Novo acidente no "Dança no Gelo" põe Globo em pânico
http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebridades/ooops/2007/11/05/ult2548u419.jhtm
Uma bomba desabou na Globo na última quinta-feira, assim que chegou à emissora a informação de que ocorrera mais um acidente grave no quadro "Dança no Gelo". Dessa vez a vítima foi o cantor Leandro, do KLB.
Diferentemente do caso Gisele Itié, a emissora montou uma operação de guerra às pressas e se antecipou a qualquer boletim do hospital Barra D'Or.
A primeira medida foi divulgar que o caso não era grave. No entanto, o cantor teve ruptura muscular, foi submetido a uma punção e provavelmente terá de se submeter a fisioterapia.
Ontem, a operação continuou. Até cerca de uma hora antes de começar o "Domingão do Faustão", a produção não sabia se Leandro participaria. A produção insistiu até o fim para que ele aparecesse e mostrasse que está bem, e que quer continuar no quadro.
Nos bastidores da Globo, no entanto, ninguém esconde mais que o quadro já se tornou o grande mico de 2007. Além de mico, o quadro é irresponsável.

Acho que o Feltrin já pirou com essa campanha contra a Dança no Gelo, em que ele pretende acabar com o quadro de qualquer jeito.
Isso já virou obsessão!

Em primeiro lugar, o caso não foi grave MESMO. Se fosse, ele não teria tido condições de patinar. E se insistisse, não teria conseguido executar os movimentos. Como prova de que não houve nada demais, tivemos uma apresentação maravilhosa do Leandro, que em nenhum momento fez cara de quem estava forçando o músculo ou sofrendo.

Até cerca de uma hora antes da apresentação a Globo não sabia se Leandro participaria?????????
E como foi que ele se arrumou pra entrar no palco tão rapidamente?
Outra coisa: como foi que ele ficou sem ensaiar nos últimos dias e mesmo assim fez uma ótima apresentação?
Uma última pergunta: o depoimento do médico foi ao vivo? E o médico só conseguiu chegar a uma conclusão se o Leandro estava ou não apto a se apresentar no último minuto?

E uma observação: é claro que ele vai ter que fazer fisioterapia, já que ele mesmo declarou que teve tombos repetidos na mesma área, o que provocou as dores. O fato de ter que fazer fisioterapia por esse motivo não faz disso um caso grave, como o Feltrin quer e insiste.
Repito, sou fã do Feltrin, mas nesse caso ele está procurando cabelo em ovo. Pra mim, é pura implicância dele com o Faustão e o quadro Dança no Gelo.

Blog Widget by LinkWithin