quarta-feira, 21 de novembro de 2007

BrNTM: EPISÓDIO 8



No início do episódio de hoje foi desvendado um mistério: a Érrryyycckkkaa e a Mari Richardt já se conheciam antes de entrar na casa, por isso eram tão amigas.
Então tá! Por isso o desespero da Mari quando nossa musa foi eliminada!

Agora, apesar de haver 2 grupos distintos e se odiando na casa, vão ficar todas no mesmo quarto. Agora é que o estresse vai tomar conta do povo.
E a tragédia se anuncia. As Ana Paulas não se suportam e vão bater de frente qualquer dia desses.

As meninas tiveram aula com um professor de mímica para aprender a usar a expressão corporal.
Elas haviam, aparentemente, ganhado celulares de presente. Depois dessa aula, o Pazetto recolheu todos e disse que somente a que tivesse o melhor ensaio fotográfico receberia o celular de volta. Ou seja, mais motivo pra estresse e briga entre elas.

DESAFIO

Elas fariam fotos com os celulares, como se elas estivessem fazendo o comercial pro celular.
A Fernanda "o CIRCO está fechando" Motta passou as dicas de como posar pra fotos comerciais. Só que depois do "circo" dela, a porção ínfima de credibilidade que ela poderia ainda ter comigo acabou de vez e só consigo rir da pose de sabichona que ela faz. Deve ser pra esconder que ela está mais perdida que todos ali.
De volta à casa, Pazetto foi visitar as meninas. E anunciou que a ganhadora do celular foi a Lívia. Ele também gostou das fotos da Ana Paula B e ela também foi presenteada com um celular.


SESSÃO DE FOTOS

As meninas fotografaram os 7 pecados capitais.
Cada modelo personificou um pecado.

De volta à casa, Lana deu pitizinho porque ouviu uma das meninas dizer que ela era a única que não tinha potencial.
A Lana me irrita! O jeito tatibitati de falar, o jeito auto-ajuda de dar declarações positivas, aquela hipocrisia (ou é imaturidade?) que ela passa... Quem agüenta?

As avaliações dos jurados:

- Mari Richardt – gula → Os jurados acharam que estava faltando algo nas fotos dela. E quando eles não encontram nada demais pra criticar, vêm com o papo de que a modelo está passando a imagem de "eu sou o máximo". Foi o que eles disseram hoje da Mari.

- Ana Paula C – inveja → Não foi tão elogiada com das outras vezes. Os jurados acham que ela tem problema de fotogenia.

- Karin – vaidade → Fez aquela cara de sempre. Os jurados a consideram feia. Bem, eu não a considero feia, claro que não, mas ela definitivamente não tem cara de modelo. Pra mim, o máximo que ela chega perto do mundo da moda é como vendedora da C&A. Ela não tem a mínima postura de modelo. Parece mesmo aquelas vendedoras da C&A (e afins) que ficam paradas, olhando pro nada e pensando na vida, esperando alguém chamar. E não, não sou frequentadora da C&A; compro lá muito raramente.

- Mariana V – luxuria → Foi muito elogiada pelos jurados.

- Lívia – ira → Foi bastante elogiada. Conseguiu passar ira pelo olhar. Hahahhahaha! Mas isso é óbvio, né? Fichinha pra ela! Segundo os jurados, mandou muito bem. Arrasou!

- Ana Paula B – preguiça → Não conseguiu passar o pecado na foto. Mostrou sensualidade e conforto, mas não preguiça.

- Lana – avareza → Foi definida pelos jurados como uma foto "nada". Não evoluiu. Pegou um tema fácil e não conseguiu desenvolver.

Lana e Karin ficaram por último na entrega das fotos. Por mim, podiam se dar as mãos e sair juntas, porque são as piores ali. Estão num nível inferior às demais.

Karin foi eliminada.
Agora ela já pode ir procurar emprego na C&A pra continuar fazendo parte do mundo da moda. É o melhor caminho pra ela.

Eita que hoje o veneno escorreu bastante!
Eu estou muito mááááááááá!

As pérolas da Fernanda "o circo tá fechando" Motta, a mais nova "Ofélia" da tv brasileira!
Gente, eu revi o programa só pra checar as pérolas que vocês citaram aqui.
E vocês estavam certíssimas!

As pérolas de hoje da nossa Ofélia:
- CoadjOvante (essa ninguém tinha notado).
- WorkshopPING.
- MenAs.

Pessoal....menAs??? Essa foi demais, hein? Pqp!
Socorrooooooooo!!!!
Vá ser burra assim lá não sei aonde!
Ô Dona Fernanda "o circo tá fechando" Motta, não dá pra você querer cobrar competência das aspirantes a modelo, quando você mesma não consegue desempenhar o papel de apresentadora. Você não tem moral pra cobrar nada! Aprenda primeiro a falar português pra depois se aventurar a abrir a boca. Credo!
Não é à toa que modelos têm fama de burra, hein, pessoal?
A partir do próximo episódio vamos combinar de nos divertirmos apostando quem mais detecta as burrices que a Dona Fernanda fala!







ATENÇÃO!

Começou hoje a venda do ppv pela SKY.
Preço: à vista R$ 104,00 ou 6x de R$ 17,33.
E vamos esquentando pro BBB8 !!!

Blog Widget by LinkWithin