domingo, 21 de outubro de 2007

DANÇA NO GELO 3: 6ª ELIMINAÇÃO

A menos pior da noite.

Tema do dia: Rock Nacional.

Pela ordem de apresentação:

1. LUCY QUEM? → Dançou Inútil, do Ultraje a Rigor. Tá menos pior, mas ainda cheia de defeitos. Só conseguiu patinar de costas porque foi carregada pelo professor e ainda por cima deu uma escorregada bem na hora, o que demonstrou sua insegurança. Ela não consegue esticar as pernas quando tenta dar um salto. E digo "tenta" porque os saltos que ela dá são risíveis, ela mal levanta e perna - só tem a intenção - e não estica a perna.
A música também não ajudou, não tinha ritmo bom pra patinação.
- Notas dos jurados: 9 + 10 + 8 + 8 + 9 = 8,8.

2. MÁRCIA CABRITA → Dançou Sonífera Ilha, dos Titãs. A música tem um ritmo excelente pra patinar, mas a Márcia não conseguiu acompanhar, infelizmente. Eu adoro a Márcia, mas tenho que admitir que ela, assim como a Lucy Quem?, ainda está engatinhando na patinação. E a essa altura do campeonato não dá mais pra tentar enganar o público, eles têm que estar excelentes na patinação básica.
- Notas dos jurados: 9 + 10 + 8 + 7 + 7 = 8,2.

3. LUCIELE CAMARGO → Dançou Pintura Íntima, do Kid Abelha. Ela está patinando muito bem tanto de frente quanto de costas. Mas hoje a dupla meteu os pés pelas mãos. O professor quis colocar umas acrobacias mais difíceis e eles se perderam, não conseguiram executar. Outra coisa que não gostei foram eles muitas vezes dançando de mãos dadas, o que dava a impressão que o professor a estava conduzindo. A coreografia não estava empolgante e ela ainda deu uma escorregada que não pegou bem.
- Notas dos jurados: 9 + 10 + 10 + 8 + 8 = 9,0.

4. LUÍZA BRUNET → Dançou No balanço das horas, do Metrô. Ela já entrou na pista tropeçando, antes mesmo de começar a apresentação. Tá boa, né? Péssima. Essa daí regrediu completamente, foi tentar patinar de costas, escorregou. Foi patinar de frente, também pareceu insegura. Ela também foi muito conduzida pelo professor. Nos saltos, enganou: dava salto curtinho, pouco levantava a perna e não a esticava. Não foi à toa que ela ficou com a menor média dos jurados.
- Notas dos jurados: 9 + 9 + 8 + 7 + 7 = 8,0.


CLASSIFICAÇÃO GERAL:

- 1º: LUCIELE CAMARGO → 81,8 + 9 + 9 + 9,2 = 109.
- 2º: LUCY QUEM? → 81,7 + 8,8 + 8,7 + 9,1 = 108,3.
- 3º: LUÍZA BRUNET → 81,1 . 8 . 9 . 8,3 = 106,4.
- 4º: MÁRCIA CABRITA → 78,9 + 8,2 + 8,8 + 9 = 104,9.
Márcia Cabrita foi eliminada.
x
x
CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Continua bem inferior o nível das mulheres. Semana que vem juntam as mulheres e os homens e quero ver essas mulheres serem eliminadas uma por uma. Elas merecem!

Adorei a participação dos jurados de hoje. Eles deram notas merecidas, muitas notas 8 e 7. Tomara que semana que vem eles escolham jurados desse nível, para que fique bem justa a pontuação, com as notas dos homens bem superiores às notas das mulheres.

Na minha opinião, Lucy Quem, Márcia Cabrita e Luiza Brunet mereciam ter sido eliminadas juntas hoje. Nenhuma das 3 tem condições de passar pra próxima etapa.
Mas o meu lado mau está doido pra vê-las passarem vergonha no gelo semana quem vem. A partir da próxima fase, que começa domingo, eles terão passos obrigatórios a executar. É aí que a porca vai torcer o rabo!
Estou doida pra ver as apresentações do próximo domingo!

Blog Widget by LinkWithin